ALIADO! E BOM COMPANHEIRO: Senador Weverton Rocha declara apoio a Othelino Neto...

, , No Comments

 

Antes mesmo da decisão do ministro Alexandre de Moraes, que confirmou a legalidade da eleição do presidente da Assembleia, senador fez uma série de postagens em suas redes sociais ao lado do amigo, que passou o dia na capital federal. 

 

Othelino Neto com Weverton Rocha nos salões do Senado, em Brasília, horas antes da decisão do STF em seu favor. 

Principal aliado do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o senador Weverton Rocha (PDT) reforçou nesta última quinta-feira, 25, a aliança e a amizade que tem com o parlamentar.

Antes mesmo da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes – que confirmou a legalidade da eleição de Othelino para o comando da Assembleia Legislativa – Weverton já estava postando mensagens de apoio ao aliado.

No story do Instagram, o senador do PDT reforçou a amizade com o deputado comunista em mensagens ao longo do dia, do tipo “Tamo Junto” ou “com o companheiro Othelino Neto”.

Othelino Neto passou o dia de ontem em Brasília, diante de um bombardeio de vários partidos e até de entidades sem ligação com a política, tentando derrubá-lo do comando da Assembleia.

O presidente da Assembleia Legislativa como os senadores Davi Alcolumbre, Weverton Rocha e Tarcísio Araújo

Ele visitou o Senado Federal ao lado de Weverton Rocha, acompanhou prefeitos maranhenses no Congresso Nacional e participou de reuniões políticas.

No meio da tarde veio a decisão do ministro do STF, confirmando sua permanência no cargo.

Já no início da noite, o próprio Othelino Neto postou comentário sobre sua passagem pelo Senado, o que resultou em um comentário de Weverton. 

– Amigo Othelino Neto sempre pode contar comigo – disse o senador.

E a aliança continua rumo a 2022…

0 comentários:

Postar um comentário