UMA VERGONHA! Sexto ataque seguido com explosivo à caixas eletrônicos somente neste primeiro semestre...

, , No Comments
Dessa vez, bandidos violaram terminais de autoatendimento do Banco do Brasil do bairro João Paulo, e ainda deixaram três bananas de dinamite para trás

Fachada da agência do BB do João Paulo foi parcialmente destruída pela explosão
Bandidos especializados em explodir caixas eletrônicos voltaram a agir na madrugada desta quarta-feira (26), em São Luís. O alvo, desta vez, foi a agência bancária do Banco do Brasil do bairro João Paulo, em plena Avenida São Marçal, a poucos metros da feira. Foi a sexta ação do tipo na capital, só este ano.
Mais uma vez, os criminosos usaram dinamite para violar os caixas eletrônicos e roubar o dinheiro armazenado nas máquinas. A explosão estilhaçou vidros da fachada da agência.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados. A quantia roubada dos terminais de autoatendimento não foi informada.
Na fuga, os criminosos deixaram para trás três bananas de dinamite. Também foi encontrada, no local da explosão, a carteira de identidade de uma mulher.
Ocorrências

Os criminosos deixaram para trás três bananas de dinamite; a carteira de identidade de uma mulher foi encontrada no local da explosão

Desde janeiro, houve cinco registros de explosões de terminais de autoatendimento bancário, em São Luís. As cinco ocorrências anteriores tiveram como alvos os caixas eletrônicos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no Calhau (a menos de dois quilômetros do quartel do Comando Geral da Polícia Militar); e os caixas eletrônicos das agências do BB dos bairros Alemanha, na Avenida dos Franceses; da Caixa Econômica Federal, na Avenida Getúlio Vargas, Monte Castelo (próximo ao Canto da Fabril); no Anil, na Avenida Santos Dumont; e a agência do BB do Calhau, também situada a menos de dois quilômetros do Comando Geral da PM.

Fonte: Jornalista Daniel Matos.

0 comentários:

Postar um comentário