Ampliação do circuito de acessibilidade está entre as novidades do ‘Arraiá do Povo’ 2019

, , No Comments
Ampliação do circuito de acessibilidade está entre as novidades do ‘Arraiá do Povo’ 2019

A exemplo da última edição, o ‘Arraiá do Povo’ 2019, promovido pela Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), cumprirá as exigências da legislação e garantirá acessibilidade às pessoas com deficiência.
A programação terá início na próxima sexta-feira (14), às 18h30, na área do estacionamento da Alema, ao lado do Complexo de Comunicação, e terá continuidade nos dias 15 e 16, com variadas atrações juninas, comodidade e segurança. A festança junina é aberta ao público.
Segundo Antino Noleto, diretor Administrativo da Alema, dentre as novidades deste ano está a ampliação do circuito de acessibilidade, principalmente às barracas. A estrutura do arraial contará com rampa de acesso na entrada, área reservada para cadeirantes em frente ao palco e acesso especial aos banheiros químicos.
O ‘Arraiá do Povo’ contará, ainda, com amplo estacionamento, onde também estão garantidas a reserva de vagas para idosos, gestantes e cadeirantes.
“Este ano teremos uma área com mais cadeiras, mais mesas e um diferencial, que a gente tem muito gosto de realizar, que é a acessibilidade do arraial. No ano passado, isso já foi feito e, este ano, será ampliado, com um circuito completo para as pessoas cadeirantes ou com dificuldade de mobilidade. Vamos ter a barraca acessível, onde haverá acessibilidade tanto no caixa, quanto no atendimento, o que torna o arraial da Assembleia acessível a todos, um verdadeiro ‘Arraiá do Povo’”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário