O vestido que a modelo vietnamita Ngoc Trinh usou na passadeira vermelha em Cannes tem sido alvo de críticas por parte do governo de seu país, e também está no centro de uma alegada investigação.
Mostrar uma silhueta provocadora na passadeira vermelha não é novidade, entretanto o vestido audacioso escolhido pela modelo e designer de moda Ngoc Trinh tem sido alvo de fortes críticas, e poderá enfrentar uma multa por violar a lei da decência pública de Vietnã, apesar de ela ter usado o vestido na França, a mais de 9 mil quilômetros.
"Ela não é uma artista que o ministério tenha enviado para o evento. O traje dela foi impróprio, ofensivo e causou a indignação pública", afirmou Nguyen Ngoc Thien, ministro da Cultura, Esporte e Turismo durante o seu discurso perante os legisladores na sessão da Assembleia Nacional em Hanói, em 5 de junho.
Ngoc Trinh, de 29 anos, foi fotografada na passadeira vermelha durante a exibição do filme Hidden Life (Vida Secreta, na tradução livre em português) usando um traje bastante justo e transparente, que permitia ver até os mamilos.
0 comentários:
Postar um comentário