MUNDO! KIM JONG UN: Parabeniza Vladimir Putin por aniversário da federação Russa

, , No Comments

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno




Nenhuma descrição de foto disponível.




O Máximo Dirigente do Partido, Estado e Exercito, o camarada Kim Jong Un, enviou, no dia 12, uma mensagem congratulatória ao Presidente da Federação Russa, Vladimir Vladimirovich Putin.
O texto diz:
"Me alegra estender, em nome do governo e povo da RPDC, as cordiais felicitações e saudações a Vossa Excelência e ao amistoso governo e povo russos pelo Dia Nacional da Federação Russa.
Hoje em dia, sob a guia entusiasta de Vossa Excelência, o firme e diligente povo russo alcança grandes êxitos na luta para construir uma Rússia poderosa e próspera superando com valentia todos os desafios e dificuldades, o que nos alegra muito.
Nosso primeiro encontro, celebrado em abril passado na bela cidade portuária de Vladivostok, foi um marco significativo e importante que faz estabelecer nossas relações de amizade sincera e excelente e abrir a nova história de amizade RPDC-Rússia conforme a situação internacional em constante mudança e as demandas da época.
Me sinto muito satisfeito com isso.
A época e a história nos concederam a responsabilidade comum de situar em etapa mais alta a valiosa tradição de amizade que continua de século após século e de geração em geração.
Estou bem, convencido de que melhorará e se desenvolverá a estratégica e tradicional amizade RPDC-Rússia, preparada pelos líderes antecessores, ao dar resultados frutíferos o entendimento comum e acordos obtidos em nosso primeiro encontro significativo.
Faço propicia a ocasião para formular sinceros votos pela boa saúde e felicidade de Vossa Excelência e por maiores êxitos em seus trabalhos responsáveis para construir uma Rússia poderosa e próspera."

0 comentários:

Postar um comentário