Consumidores que frequentam a Rua Grande aprovaram a ideia. A aposentada Maria das Graças Costa, 69 anos, aproveitou a novidade para descansar com as netinhas. Na avaliação dela, uma boa ideia para quem vai regularmente ao maior centro comercial da cidade. “Achei bem interessante. A gente quando vem fazer compras sempre passa um pouco da hora, entra em mais lojas que o programado e com essa opção dá para descansar as pernas. Eu gostei, as meninas também e acredito que todo mundo que vem comprar aqui vai aproveitar”, disse ela que estava acompanhada das netas Ana, cinco anos; e Ariely, nove.
As obras da Rua Grande já chegaram à oitava quadra. Os trabalhos estão em andamento também na sexta e sétima quadra e em fase de finalização na quinta quadra. Na sexta quadra, está sendo realizada a pavimentação em granito, com instalação de bloco intertravado na área central.
Na sétima quadra, já foram finalizados os serviços de esgotamento sanitário e está sendo realizada a instalação das canaletas para que seja iniciada a fase da pavimentação. Na oitava quadra, está sendo realizada a retirada da pavimentação em paralelepípedos para início dos serviços de saneamento.
Fonte: Jornalista Jorge Aragão.