Deputada Dra. Thaiza participa de posse de novos secretários

, , No Comments
Deputada Dra. Thaiza participa de posse de novos secretários

Na manhã desta segunda-feira (25), a deputada Dra. Thaiza Hortegal participou da cerimônia de posse dos novos secretários de Estado do governo Flávio Dino (PCdoB). O Partido Progressista, legenda da qual a parlamentar faz parte, também integra a nova equipe do Poder Executivo.
“Além do deputado federal André Fufuca, em Brasília, eu aqui no Legislativo Estadual, o partido integra também o Poder Executivo no governo Flávio Dino, por meio do engenheiro ambiental Rafael Carvalho, cujo nome temos confiança de que dará um grande salto nas políticas de meio ambiente no estado. Em todas as esferas, esperamos trazer importantes benefícios ao Maranhão”, ressaltou a deputada.
A primeira medida do novo secretário será tomar conhecimento das atividades da pasta e elaborar uma agenda positiva de cumprimento de metas para o setor. “Vamos avaliar a situação do quadro técnico da SEMA e seguir trabalhando nas metas previstas pelo governador Flávio Dino no caráter da política ambiental, sejam elas ligadas aos recursos florestais, recursos hídricos ou até mesmo a agenda marrom, que é a extração mineral", ressaltou o novo secretário, Rafael Carvalho.
Pinheiro
O secretário Rafael Carvalho destacou ainda as demandas do município de Pinheiro e região na área ambiental e que precisam ser atendidas. “Em se tratando dos parques ambientais que podem ser integrados à cidade. Sem contar os termos de compromisso e de habilitação para que a cidade possa praticar sua política municipal”, disse.



0 comentários:

Postar um comentário