Thaynara OG fala sobre o 'São João da Thay' em entrevista à TV e Rádio Assembleia

, , No Comments
Thaynara OG fala sobre o "São João da Thay" em entrevista à TV e Rádio Assembleia

A digital influencer Thaynara OG foi entrevistada, na tarde desta quarta-feira (29), no quadro “Agenda Cultural”, do telejornal Portal da Assembleia (TV Assembleia). Ela conversou com o apresentador Emanuel de Jesus sobre a terceira edição da festa “São João da Thay”, em clima junino, que acontecerá dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae (Cohafuma). Thaynara também esteve na Rádio Assembleia online, no programa "Conexão Cidadania", apresentado pela radialista e jornalista Marina Sousa, com a participação especial de Emanuel de Jesus. O quadro "Agenda Cultural" vai ao ar nesta sexta-feira (31). 
Nas duas oportunidades, a digital influencer detalhou a programação do "São João da Thay" e, entre outras coisas, frisou que o evento tem como principal objetivo divulgar e enaltecer a cultura maranhense em nível nacional, contando com a participação de diversas atrações. Além disso, tem um sério compromisso com o social, uma vez que, este ano, a instituição beneficiada será o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef Maranhão).
Esta semana, Thaynara esteve na Baixada Maranhense para conhecer de perto a realidade de crianças que vivem em comunidades quilombolas e são assistidas pelo Unicef Maranhão, cujas ações alcançam 180 municípios. 
"O Maranhão é o segundo estado brasileiro onde mais crianças morrem antes mesmo de completar um ano de vida. É uma triste realidade e o trabalho do Unicef Maranhão, por meio do Selo Unicef, é fundamental, uma vez que busca reduzir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. A nossa festa, por tudo isso, torna-se ainda mais importante do ponto de vista social", disse, acrescentando que os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e que, mesmo quem não puder ir, poderá contribuir doando R$ 5 pela internet.  
Atrações
A exemplo das edições anteriores, o São João da Thay terá atrações locais, nacionais, artistas famosos e influenciadores digitais. Entre os artistas nacionais, destaque para Bell Marques (que apresentará um show completo), Gustavo Mioto, Lexa, Preta Gil, Gretchen, Lucy Alves, Rafa & Pipo e Luiza Sonza. Entre os artistas com sotaque maranhense, Alexandra Nícolas e a Dupla Criolina, formada por Alê Muniz e Luciana Simões. Também confirmaram presença os influenciadores digitais Lorena Improta, Camila Loures, Rafaella Kalimann, Mileide Mihaile, Géssica Kayane (Gkay), Jhon Drops, Mariana Saad e Álvaro, entre outros.
O público que for ao "São João da Thay" também encontrará as atrizes Cléo Pires, Antônia Morais e Mariana Xavier (para citar algumas) e os ex-BBBs Elana, Vivian Amorim, Hariany Almeida, Ana Clara, Hana Khalil e Gleici Damasceno.
Uma numerosa equipe trabalha nos bastidores para garantir o brilho da festa, que contará ainda com apresentações de grupos folclóricos, a exemplo do Boi de Morros, Boi da Maioba, Quadrilha Matutos do Rei (de Açailândia) e Cia. Cazumbá.
São João do Maranhão 2019
Thaynara OG, que é a garota-propaganda do São João do Maranhão 2019, disse que ficou lisonjeada com o convite. "Um convite que me dá ainda mais incentivo para eu continuar a fazer o que faço, que é divulgar a cultura maranhense aonde quer que eu vá. A campanha está sendo um sucesso e o vídeo de divulgação já alcança 1 milhão de vizualizações", disse. 



0 comentários:

Postar um comentário