Prefeitura de Pinheiro inicia a semana com inaugurações. Mais duas escolas são entregues

, , No Comments


Jardim de Infância Fruto do Saber no bairro Campinho e Escola Municipal Sinhazinha Ferreira no povoado Madeira, essas foram as escolas entregues pelo Prefeito João Luciano, nesta segunda dia 6 de maio. Conforme o que ele próprio afirmou em discurso durante a comemoração do dia do trabalhador: “11 (onze) escolas serão concluídas e entregues ainda neste mês de maio”.
Não foi só a faixada que mudou, as duas escolas passaram por uma transformação, piso, teto, pintura, a estrutura de maneira geral foi adequada, agora o espaço está convidativo e inspirador. São melhores condições de trabalho e aprendizado, um ambiente que agora oferece dignidade e orgulho a seus alunos.
O ato de entrega desses prédios, agora reformados, reflete a preocupação da atual gestão em oferecer um ensino de qualidade em todas as suas esferas de extensão, com didática e estrutura alinhados. “Nós trabalhamos de maneira incansável, para conseguir recursos, para conseguir os meios necessários para garantir as melhorias que queremos fazer e estamos fazendo na educação. Eu volto a repetir: em Pinheiro o nosso maior legado será a educação, por que é o investimento que vale a pena, mais escolas serão entregues em breve”, prefeito João Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário