Reeleito presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha abona novas filiações

, , No Comments


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou nesta sexta-feira, 03, em São Luís, a sua convenção estadual, em um evento que contou com a presença de lideranças políticas de todo o estado.
A convenção aconteceu no auditório do edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, no Calhau. Além de dirigentes municipais, a convenção foi prestigiada pela militância socialista jovem e diversos líderes de todo o Maranhão, entre elas, o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana (PSDB); a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB); a prefeita de Amapá do Maranhão, Tatiane Maia (PSDB); a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho (MDB); o deputado estadual, Wellington do Curso (PSDB); os vereadores de São Luís, Estêvão Aragão (PSDB) e Josué Pinheiro (PSDB); os vereadores de Timon, Anderson Pego (PSDB) e Antunes Macedo (PSDB), o presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra,  vereador Biné Soares (PSDB);  o presidente da Câmara Municipal de Arari, Evando Piancó, que foi acompanhado de mais quatro vereadores tucanos, além de outras lideranças. Todos fizeram questão de reafirmar o compromisso com os ideais do partido e dar o apoio irrestrito ao senador Roberto Rocha, que foi reeleito por unanimidade e vai permanecer liderando a sigla no Maranhão.
Durante a reunião, Roberto Rocha abonou a ficha das novas lideranças que estão aderindo ao projeto tucano no estado. Entre elas, o prefeito Magno Teixeira, do município de Presidente Juscelino, que deixou o PP e filiou-se ao PSDB.
Em sua fala, Roberto Rocha fez questão de lembrar que o PSDB é um partido forte e que a convenção marca o início da sua reconstrução em todos os municípios do Maranhão. “Hoje é um momento importante para tratarmos sobre as pautas que irão fortalecer o PSDB. Estamos firmes e unidos. Todos com o mesmo propósito de  trabalharmos pelo projeto de desenvolvimento e crescimento do PSDB em nosso estado”, disse.
Presente no evento, o vereador de São Luís, Estêvão Aragão (PSDB) disse que a eleição unânime que renovou o mandato do senador Roberto Rocha como presidente do Diretório Estadual, demonstra o grau de satisfação e a confiança que  todos os correligionários depositam no senador e em toda a sua equipe.
“Vim reafirmar o meu compromisso com o partido e dizer que eu tenho plena confiança no senador Roberto Rocha. Tenho certeza que ele fará de tudo para fazer do PSDB um partido forte no nosso estado. Essa é a nossa confiança e estaremos aqui para o que for preciso”, afirmou.
O Diretório também escolheu o deputado Wellington do Curso como líder do partido na Assembleia Legislativa. O deputado aproveitou a ocasião para lançar o seu nome como pré-candidato à Prefeitura de São Luís.
“As ruas exigem de cada um de nós uma postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral e não é diferente em nossos municípios. É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso Partido para termos candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de São Luís, Imperatriz, entre outros”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário