Paulo Marinho quer meio ambiente preservado e gerando divisas

, , No Comments

Resultado de imagem para imagens do ex prefeito de caxias paulo marinho



O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, publicou em suas redes sociais fotos de aves migratórias e exóticas muitas delas migram anualmente da América do Norte e de lugares extremos da América do Sul para passar temporadas de reprodução em santuários ecológicos como a Fazenda Estrela de sua propriedade, área de preservação ambiental.
Paulo Marinho defendeu o.meio ambiente preservado como uma forma inteligente de preservar a vida e até mesmo o ar que as futuras gerações irão respirar. Marinho enxerga nessa atividade uma forma que poderia gerar milhões em divisas para o Estado caso o turismo ecológico fosse estimulado e explorado.
Para o ex-prefeito tudo deveria iniciar por um planejamento adequado dessa atividade em todo o Estado com a participação ativa da sociedade, dor organismos sociais e das instituições de ensino. Não se pode falar em educação ambiental ou na exploração do potencial turístico dessa atividade se ainda olhamos pessoas com espingardas, e outras armas matando sem necessidade animais silvestres ou aprisionando papagaios e araras para traficar. Paulo Marinho lamentou aínda o fato dessas ações não fazerem parte de uma pauta proativa capaz de mudar realidades segundo ele.
“Temos um tesouro. Uma fauna e uma flora diversificada e rica, precisamos transformar isso em empregos e divisas, a preservação ambiental é um caminho decente” concluiu.
Fonte: Jornalista Neto Cruz

0 comentários:

Postar um comentário