ALEMA! RUMO AO FUTURO: Escola do Legislativo inicia novo curso de Excel avançado para servidores

, , No Comments
 Escola do Legislativo inicia novo curso de Excel avançado para servidores

A Escola do Legislativo iniciou, na manhã desta segunda-feira (27), uma nova turma do curso de Excel avançado para dependentes e servidores da Assembleia Legislativa, no Laboratório de Informática da Casa.  O curso está sendo ministrado pelo instrutor Alexandre Freitas, que é professor de informática há 25 anos.
O professor contou que o curso tem duração de 30 horas e que vai ser realizado até o dia 7 de junho. De acordo com Alexandre Freitas, que pela terceira vez é instrutor de um curso de informática na Alema, o novo módulo está sendo ministrado para que os servidores tenham conhecimento das principais ferramentas avançadas, multimídia e tarefas extras para permitir o entendimento e execução do conteúdo.
“É a chance de preparar os servidores para o mercado de trabalho e oferecer melhor qualidade na prestação de serviço com maior produtividade. A gente vê com cada um qual a melhor aplicabilidade do que ele precisa para desempenhar suas tarefas com maior produtividade”, explicou. “Temos dois laboratórios de informática e sempre estamos dando cursos para melhor qualificar os servidores e dependentes”, disse.
O assistente técnico-legislativo da Escola do Legislativo, Luís Alberto Trabulsi, explicou que, agora, a Assembleia está oferecendo um módulo avançado, porque já teve o básico e o médio para ajudar a desenvolver o lado profissional e para que tenham aumento na produtividade.
Participante do curso, o assessor parlamentar da Assembleia, Benedito Militão, elogiou a iniciativa da Assembleia de oferecer uma série de cursos para preparar os servidores da Casa, sempre pensando na maior produtividade e enriquecimento do currículo. “A Escola do Legislativo ajuda a desenvolver a aplicabilidade de cada profissional e na qualificação profissional oferecendo cursos de qualidade”, afirmou.
Nas últimas semanas, a Escola do Legislativo já ofereceu cursos de “Marketing Político: Risco, Estratégia & Comunicação Política"; e de “Redação Oficial e Língua Portuguesa”, voltados também para os servidores da Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário