Arnaldo Melo recebe lideranças de Mirador e confirma participação na vaquejada do município

, , No Comments
Arnaldo Melo recebe lideranças de Mirador e confirma participação na vaquejada do município

Na manhã desta última terça-feira (28), o deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) recebeu um grupo de lideranças do município de Mirador, onde ele tem apoiadores e parceria com líderes locais.

Durante o encontro, os visitantes pediram o empenho do parlamentar no que diz respeito à área da saúde em Mirador, que segundo o vereador Armando Galvão, encontra-se em estado crítico. No entanto, o assunto principal tratado foi a confirmação da Vaquejada de Mirador, a ser realziada no mês de junho, e à qual o parlamentar confirmou presença.

“Fomos muito bem recebidos pelo deputado Arnaldo Melo, o verdadeiro representante do sertão maranhense na Assembleia Legislativa. Como sempre, muito gentil e educado. Entregamos a ele o convite oficial para marcar presença em mais uma grande vaquejada que realizaremos em Mirador, no mês de junho”, informou Armando Galvão.

 Arnaldo Melo disse que é sempre muito bom receber amigos em seu gabinete. "Hoje, recebi os amigos vereador Eduardo Galvão e o líder político Armando Galvão, da minha querida Mirador. Conversamos sobre ações para a saúde e tive a grata satisfação de ser convidado e já confirmei minha presença na grande vaquejada de Mirador, no dia 30 de junho. Trata-se de um evento que favorece a nossa juventude e os empreendedores daquela região, pelo seu cunho social e cultural. Iremos dar apoio e marcaremos presença, com todo prazer”, revelou Arnaldo Melo.


0 comentários:

Postar um comentário