RAPOSA! EMPRESÁRIO BARROSO NETO: O POPULAR BARROSINHO, NEGA CONVITE; PARA ASSUMIR PASTA DA PESCA.

, , No Comments
         14741083_1189669054446595_259305755_n


  O empresário raposense do ramo da pesca; Antônio Barroso Neto, negou para o titular deste blog, que tenha recebido convite da Prefeita eleita do Município da Raposa: Talita Laci, para assumir a Secretaria da Pesca daquela Cidade. Porém, não descartou esta possibilidade- muito comentada naquele simpático Município- de vir a comandar; a titularidade da mesma, num futuro bem próximo.
De acordo com o próprio Barrosinho, sua ligação empresarial e fraternal com o também empresário: Leonardo " pequeno " Laci- de quem é sócio -, o impede, de postergar qualquer cargo, para à família Laci, em função, do seu fundamental apoio no Farol do Araçagi e Piramide para à eleição de Talita Laci. Já que o fez; pela sua ligação de amizade, com o seu dileto amigo: Leonardo " pequeno " Laci. De quem também é sócio; no ramo de pescados.

Segundo Barrosinho, mais importante do que participar do Governo Comunista de Talita Laci; é torcer, por uma exitosa administração da bela Prefeita eleita de Raposa, nos próximos quatro anos. Época,em que ela estará, à frente dos destinos, dos seus conterrâneos raposenses, Além do mais, o jovem empresário, não pretende misturar as suas atividades comerciais- ramo do bucho da pescada e barcos pesqueiros - pelo menos, neste atual momento; com o segmento político daquele simpático Município. Ate porque, durante sua empreitada comercial, " Barrosinho, sempre tem que fazer; à ponte aérea: São Luís-Belém...

0 comentários:

Postar um comentário