PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO METROPOLITANA ESTÃO COM EDVALDO NESTE SEGUNDO TURNO. DO BLOG MARRAPÁ!!!

, , No Comments

Existe uma certa empolgação dentro da cúpula pedetista e comunista em torno da vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em função das manifestações e da coalização formada pela reeleição do prefeito.
Além de contar com ajuda de mais de 20 vereadores eleitos, Edivaldo deverá receber nos próximos dias a inclusão dos prefeitos eleitos na região metropolitana de São Luís em sua campanha nesse segundo turno.
Luís Fernando (PSDB), vitorioso em São José de Ribamar, declarou publicamente sua torcida pela vitória de Holandinha. “Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior”. Os comunistas Domingos Dutra eleito em Paço do Lumiar e Talita Lacy na Raposa, seguirão o mesmo caminho.
A adesão dos novos gestores a campanha de Edivaldo, pode ser vista em dois aspectos. Pela proximidade entre os municípios porque muitos eleitores de São Luís moram em Ribamar, na Raposa ou em Paço do Lumiar e o plano de metropolização da capital que poderia ganhar maior agilidade com prefeitos aliados.
No caso especifico de Dutra, o ex-deputado federal é um nome histórico na luta contra o grupo Sarney e que ainda possui um grande eleitorado na capital.

0 comentários:

Postar um comentário