ELEIÇÕES 2016! WELINGTON DO CURSO: COM DISCURSO PATÉTICO; DEPUTADO ANUNCIA APOIO A BRAIDE.

, , No Comments
Deputado Wellington do Curso.
Vereador Francisco Chaguinhas.
            


          Num pronunciamento muito do prolixo, no final da tarde de ontem, na tribuna da Assembleia legislativa, o Deputado Wellington do Curso, anunciou seu apoio ao candidato Eduardo Braide, neste segundo turno da eleição majoritária de São Luís.

Ratificando, tudo o que já havia dito na mídia e nas redes sociais, logo após; o término do primeiro turno. O Deputado progressista, justificou o seu posicionamento; em razão de Edivaldo Holanda Júnior, ser o seu grande desafeto e adversário, nesta peleja eleitoral de São Luís. Acrescentando ainda, que não podia ficar omisso, nem poderia também; adotar uma postura de neutralidade na eleição para Prefeito de São Luís, especificamente agora, nesta reta final do segundo turno. Onde, nas palavras do próprio Wellington do Curso, o candidato do PMN; Eduardo Braide, tem todas as chances de ganhar à eleição majoritária, aqui em São Luís.

De qualquer forma, Wellington do Curso, jamais poderia declarar apoio ao candidato do PDT: Edivaldo Holanda Braga Júnior. Até porque, ele foi muito deselegante com o nosso atual Prefeito; durante sua campanha para à Prefeitura de São Luís, no primeiro turno da nossa eleição municipal.

Além do mais, na minha modesta opinião; o apoiamento de Wellington Do Curso, para o candidato  do PMN: Eduardo Braide. veio muito tarde.  Diferentemente, ou melhor: paradoxalmente, à atitude, do seu companheiro de chapa: Francisco Chaguinhas. Pois, o Nobre Vereador, tão logo terminou o primeiro turno da nossa eleição municipal, declarou o seu apoio, ao candidato nacionalista.

Portanto, " meu caro amigo me perdoe por favor! " Mas, você não trouxe "noticias frescas neste disco."                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário