ELEIÇÕES 2016! PAÇO DO LUMIAR; PREFEITO DUTRA, FARÁ SECRETARIADO EMINENTEMENTE TÉCNICO.

, , No Comments
                Informações oriundas de Paço do Lumiar, dão conta, que o Prefeito eleito daquele Município: Domingos DUTRA, comporá; um secretariado eminentemente técnico. A informação, me foi repassada ainda a pouco, por uma pessoa muito próxima de DUTRA, e vizinha deste blogueiro, aqui no bairro do ANIL. Portanto, este fato, põe por terra, algumas especulações, sobre o futuro Governo de Domingos DUTRA.Que,será iniciada brevemente, em sua futura gestão, á frente da agora, progressista Cidade Luminense. Isto é, acaba por jogar uma pá de cal, em alguns espertalhões, que, já vangloriavam-se de pertencer ao  novo STAFE do recém-eleito, Prefeito de Paço do Lumiar. Entretanto, devido a um compromisso do titular deste blog, justamente naquela agradável Cidade, terei, que interromper esta postagem. Porém,voltarei com maiores detalhes, à cerca deste delicado assunto, no transcorrer do dia de hoje.
                                                                                                                                                         Então, como já estou aqui, na região de Paço do Lumiar, constatei in loco, que já tem até gente, se dizendo secretário; nomeando e indicando assessores, para à Prefeitura desta promissora, e simpática Cidade. E o que é pior; se auto- proclamando: coordenador-chefe de Gabinete, do novo Prefeito eleito de Paço DO Lumiar. Doravante, se sentirem respaldados, por terem participado desde o começo, da longa e fastidiosa campanha de Domingo DUTRA, para à Prefeitura daquele aconchegante e atrativo Município.

Enfim, só nos resta orientar o " COMPANHEIRO " DUTRA, para coibir este tipo de abusos, praticados por alguns dos seus pseudos assessores. Afinal de contas, nem bem o seu Governo começou, e o que mais encontramos; são os adoráveis e fiéis discípulos de RASPUTIN... querendo influenciar no seu futuro Governo. Mas, do jeito que conheço DUTRA, jamais, ele se deixará ser influenciado por " EMINÊNCIAS PARDAS ", em seu tão esperado, Governo Socialista. Além do mais, o nosso companheiro " feiticeiro ", está mais para LENIN, do que para o CZAR NIKOLAY...

Concluindo. aguardarei com grande e ansiosa expectativa, a divulgação do badalado secretariado de Domingos Dutra, pois, depois dessa; veremos realmente, quem é que tem água pra beber na fonte da sofrida e abandonada PREFEITURA LUMINENSE. Tão vilipendiada, como ursupada, pelos últimos gestores, daquele castigado; assaltado; massacrado; maltratado; porém agora: esperançoso Município!!!!! 
PREFEITO DUTRA, CABO CAMPOS E UM ALIADO POLÍTICO; DURANTE, O SÃO JOÃO GOSPEL, EM PAÇO DO LUMIAR... 

0 comentários:

Postar um comentário