ELEIÇÕES 2018! PREFEITOS TUCANOS, FILIAR-SE-ÃO AO PCdoB: LUÍS FERNANDO E VIANEY BRINGEL; A CAMINHO DO PARTIDÃO.

, , No Comments
             

Divulgação



Está praticamente confirmado, o dia da chegada dos Prefeitos de São José de Ribamar e Santa Inês:   ( Luís Fernando e Vianey Bringel), ao Partido Comunista do Brasil(PCdoB).

 A novidade, nos foi repassada; por um grande amigo do Secretário de Comunicação e Articulação Política: MÁRCIO JERRY! Entretanto, não é possível dizer ainda, a data exata  da filiação dos Prefeitos eleitos pelo PSDB, ao Partido Comunista do Brasil( PCdoB).

Porém, este fato, só vem comprovar que, o grande vencedor das últimas eleições Municipais em todo o MARANHÃO, foi o nosso Governador Comunista: FLÁVIO DINO ! Muito diferente, do cenário descrito pela imprensa oposicionista; ao Governo do Estado do Maranhão. Porquanto, este evento político, acontece no mesmo momento que alguns blogueiros satélites do EMA, alardeiam, que alguns Prefeitos eleitos pelo Partido Tucano, não obedeceriam à cartilha política do Governador Socialista: FLÁVIO DINO. O que na verdade, é um ledo engano dos nossos amigos escribasvmiranteanos...

DETALHE IMPORTANTE: Acaso, venha acabar à reeleição no nosso País, não tenho a menor dúvida, de quê, o candidato ao Governo do Estado apoiado pelo Governador FLÁVIO DINO, será: LUÍS FERNANDO SILVA...!!

Afinal de contas, de todos os Prefeitos eleitos pela base aliada do Governador do nosso Estado, o Doutor LUÍS FERNANDO ao lado de DUTRA, são os mais preparados! Politicamente falando...

0 comentários:

Postar um comentário