ELEIÇÕES 2016! VEREADORA CONCITA PINTO: AO LADO DE JOTA PINTO, RECEPCIONOU O PREFEITO EDVALDO JÚNIOR.

, , No Comments
                 Ontem, por volta das 19;hs, a vereadora eleita no último dia 02 de Outubro; Concita Pinto, recepcionou o Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, em seu comitê de campanha, situado na Av. Getúlio Vargas, nas proximidades da Vila Militar do Exercito Brasileiro. Demonstrando bom preparo físico, o prefeito Edvaldo Holanda Júnior, estava vindo duma super-caminhada política, realizada por sua militância, no bairro da Camboa. Mas, mesmo assim, esperou pacientemente, a sua hora de discursar.                  
Candidato à reeleição pela coligação " PRA SEGUIR EM FRENTE ", o Prefeito Trabalhista, agradeceu a presença de todos os militantes da vereadora eleita Concita Pinto, principalmente, pela paciência de esperá-lo para a cerimônia política. Pois, o Prefeito candidato à reeleição, realizou uma das mais concorridas e longas caminhadas, de toda à sua campanha política, somados os dois turnos. Em função, do exitoso trabalho realizado pelo Prefeito Brizolista, nos bairros da Camboa e Liberdade, a caminhada, começou na Rua Nova Da Camboa, e terminou, na Rua Augusto De Lima, situada no Bairro Da Liberdade. Por este motivo, o nosso Prefeito, só conseguiu sair daqueles Logradouros Públicos, por volta das 19: hs. Doravante, ser muito cumprimentado, pelos moradores e correligionários políticos, envolvidos, em sua valorosa campanha.

Já no comitê da vereadora eleita Concita Pinto, Edvaldo Holanda Júnior, conclamou todos os presentes àquele ato político, para se engajarem, em sua intrépida campanha de reeleição, objetivando, o seu retorno, para à Prefeitura Municipal De São Luís. No que foi prontamente, muito aplaudido. pelos militantes do Partido Ecológico Nacional( PEN ), sigla, à qual, Concita Pinto está filiada. Que por sinal, já tinha pedido, ou melhor ordenado, o empenho de todos os seus militantes, na consagradora campanha do segundo turno, do Prefeito Democrático Trabalhista: Edvaldo Holanda Júnior!!!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário