MIUDINHAS DA RAPOSA. DO BLOG DO DOMINGOS COSTA.

, , No Comments
Importante contribuição.  Barroso Neto (Barrosinho), fez a diferença no bairro do Araçagy, na reta final…

14741083_1189669054446595_259305755_n      Discreto, porém atuante. Foi assim o trabalho desempenhado pelo jovem empresário pesqueiro Barroso Neto(Barrosinho), na região do Araçagy durante a semana da eleição. Na reta final de campanha, o filho da dona Socorrinho atuou fortemente na conquista de votos em favor do grupo Laci.
Espoca urna 
O semianalfabeto metido a blogueiro Joceilton Gomes, enfrentou as urnas desta eleição como candidato a vereador, o “onagro” saiu da pior forma possível, apareceram apenas 05 votos, repito: somente cinco eleitores tiveram a audácia de votar no sem noção. Joceilton, conhecido também na Raposa como “punhetinha” é o mesmo que difamou e caluniou durante toda a campanha a prefeita eleita. Será que as urnas falam mesmo?!
20140904_215021
Confiança
Leonardo ao lado da irmã, Talita.
Homem de bastidor, Leonardo Pequeno – teve forte influência direto no resultado da eleição no município. O irmão mais velho de Talita Laci é pessoa da extrema confiança não só da irmã, como também do pai José Laci. Partiu de Leo a maioria das estratégias da campanha vitoriosa. Pequeno deverá ser o secretário de Finanças da próxima gestão municipal.
Vice fraco!
Tido como o candidato a vice mais forte antes das urnas abrirem, Osmar do Feirão mostrou ser, na verdade, uma grande decepção. Além de ruim discurso e de voto, o empresário acumulou débitos e muita reclamação dos próprios aliados. Talvez fique o ensinamento: Em política dinheiro é somente um fator de contribuição, o que vale mesmo são as amizades e o poder de articulação, Osmar não teve nenhum, nem outro!
1º, 2º e 3º suplente
A quem interessar possa, os três suplentes, respectivamente, de cada coligação são, do PCdoB/PDT/PT: Doutor, Nádia e Oliveira; PRB, PRP: Gilson do Cumbique, Jorge Luis e Cleilson; PSDB/SD: Jorge da Arlete, Bandeirinha e Chico Lázaro; PMDB / PR / DEM /PSC /PRTB: Lidia, Elenildo e Zano.
Amuleto do azar
Quer perder uma eleição? Basta convidar o acadêmico de direto Ronaldo Serra – metido a líder de juventude – para fazer parte do grupo político. Além de chato, o rapaz tido como insuportável pelos próprios aliados é um tipo de “bombom de alho” que ninguém aguenta. Em 2012, votou com Talita Laci e perdeu! Quando a jovem assumiu a chefia do município por três meses em 2015, o rapaz levou uma lista de 20 nomes para a prefeita empregar, com a recusa, Ronaldo então decidiu caminhar com Ociléia, e advinha? Perdeu também!
Analfabeta politica
Em um certo trecho dos áudios escandalosos que o blog trouxe a público (LEMBRE AQUI,AQUI e AQUI), Ociléia diz, ainda no mês de agosto, que aposta se o grupo Laci faz mais que um vereador. Segundo a filha de Paraíba a coligação do PSDB sequer chegaria ao cociente eleitoral, e a do PCdoB faria somente uma cadeira, ‘e olhe lá’. Quando abriu as urnas o PSDB fez 01 (um) e ainda teve a maior sobra entre todas as coligações. Já o PCdoB fez 03 (três) direto. Ou seja, Ociléia é uma analfabeta política!

0 comentários:

Postar um comentário