“Não preciso andar com certidões no bolso para mostrar que não sou investigado”, disse Edivaldo em entrevista à TV

, , No Comments

Resultado de imagem para FOTOS DE EDIVALDO HOLANDA JR NA HORA D

Em 15 minutos de entrevista ao programa Hora D, da TV Difusora, apresentado por Jeisael Marx e tendo como convidado o jornalista Raimundo Garrone, neste início de tarde de sexta-feira (14), o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), esclareceu à população sobre questões nas áreas de transparência, saúde, transporte, infraestrutura, educação e meio ambiente.

Edivaldo lembrou mais uma vez aos telespectadores e internautas do caos administrativo com folha de pagamento atrasada em um mês. Enfatizou, inclusive, que faltava comida as pacientes nos Socorrões. Sobre o Carnaval, ele salientou que a festa popular aconteceu normalmente, sendo que somente foi suspensa o Carnaval na Passarela do Samba, num consenso com os dirigentes de escolas de samba e produtores culturais.
 “Sou prefeito de todos e, devido ao caos administrativo, reuni as lideranças do Carnaval (escolas de samba, blocos etc.) que prontamente entenderam a situação. Cancelamos o carnaval da passarela, mas a festa aconteceu normalmente”, disse o prefeito.
Edivaldo falou sobre o estrago que a administração anterior deixou na Educação, o que levou a queda IDEB. “Foi na nossa gestão que os índices melhoraram muito...valorizamos o professor que nem direito tinham de se aposentar, no qual 400 aposentamos docentes”.
Questionado que o deputado Eduardo Braide, candidato à prefeitura, citar nos programas eleitorais que seria o único a apresentar certidões negativas, Edivaldo foi taxativo: “Não preciso andar com certidões no bolso para mostrar que não sou investigado. A minha gestão é proba reconhecida, transparente e honesta. Não tenho nenhum histórico de corrupção”.  
O prefeito falou ainda sobre o mamógrafo em que Braide afirma que o dinheiro foi perdido pela não compra do aparelho. “O processo está correndo normalmente, sendo que os R$ 300 mil dá para compra um analógico e que a Prefeitura complementará para compra um mamógrafo digital”, garantiu.
Edivaldo afirmou que as finanças da Prefeitura de São Luís estão equilibrada e que as parcerias e o bom planejamento feito no início de seu governo fez com que 1.800 ruas fossem asfaltadas, 11 mil casas entregues, 5 mil títulos de propriedade também entregues, além de reformas de escolas e unidades de saúde.
E completou com os enfretamentos históricos que nenhum outro gestor conseguiu romper como a construção de um moderno Aterro Sanitário, e o novo Aterro da Ribeira; e a Licitação de Transportes, que já oportunizou a chegada de ônibus novos com ar-condicionado. E explicou que para licitar teve que primeiro fazer um cronograma de combater a fraude, fazer um estudo do sistema, audiências etc.

“Não se faz tudo isso em um ano, seis meses é impossível. Desde o início temos trabalhado muito, organizando a casa. Plantamos a boa semente estamos colhendo os bons frutos.... Nenhum gestor pode governar sem parceria... Por isso quero pedir o seu voto no 12, prefeito Edivaldo. Que Deus abençoe a nossa cidade”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário