Avalanche Edivaldo-12 empolga moradores na Vila Palmeira

, , No Comments

Resultado de imagem para imagens de edvaldo na caminhada na vila palmeira


Em mais uma grande manifestação de apoio, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB)
foram recebidos, na tarde desta quinta-feira (13), com alegria e empolgação na Vila Palmeira e comunidades próximas. A avalanche 12, com cerca de duas mil pessoas, passou pelas ruas durante a caminhada “Todos com Edivaldo”.
Para os moradores da Vila Palmeira e Região, a gestão de Edivaldo foi bem-sucedida com avanços que podem ser vistos em vários pontos da cidade. Na opinião do produtor cultura, Biné Gomes, o atual prefeito de São Luís provou que sabe administrar um governo mesmo em período de crise financeira, ao mesmo tempo que se captar recursos Para que a cidade não pare.
“Estamos passando pela maior crise econômica dos últimos tempos. Estados e municípios atrasando pagamentos, com alguns entrando em estado de calamidade pública. E aqui em São Luís, Edivaldo tem obras espalhadas e concluídas em toda a cidade “, disse Biné Gomes. “A maioria das benfeitorias foi e está sendo nos bairros mais humildes”, completou o moradora Nilton Damasceno.
Lideranças políticas prestigiaram o mega ato de campanha. Entre eles, o deputados estadual Bira do Pindaré (PSB), os vereadores Pedro Lucas, Concita Pinto, Nato Júnior, Marcelo Poeta, Beto Castro; os presidentes municipais do PSC, Israel Ferreira; do PRP, Héilio Soares; e do PT, Fernando Magalhães.
“A ‘Onda Vermelha’ tomou conta da cidade, porque Edivaldo tem mostrado um trabalho positivo. Essa recepção calorosa, também, demonstra a aprovação da população diante de sua gestão”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de São Luís e vereador reeleito, Astro de Ogum (PR).
O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” aproveitou para conversar com os eleitores sobre algumas propostas que irá ampliar na área da infraestrutura. Até o fim do ano a mais 6 interbairros serão entregues a população. “E na segunda etapa do nosso planejamento serão mais interbairros, mais 3.600 ruas asfaltadas e a urbanização vai chegar em mais outros 95 bairros de São Luís”, afirmou Edivaldo.  
A coligação “Pra Segui em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) comunica que nesta sexta-feira (14), às 16h, acontece a Plenária das Mulheres, na sede da Favela do Samba (Sacavém). No evento serão apresentadas várias informações a respeito da gestão e das propostas de Edivaldo para o próximo mandato.

0 comentários:

Postar um comentário