Edivaldo diz que tem orgulho do pai e não esconde aliados políticos

, , No Comments

Visualizar foto na mensagem
Edivaldo diz que tem orgulho do
pai e não esconde aliados políticos.

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), disse nesta quarta-feira (19), durante a sabatina do Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, que não esconde seus parceiros políticos e acrescentou que não tem vergonha de apresentar seu pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC).
“Tenho muito amor pelo meu pai e respeito. Amo muito a minha família, agradeço a Deus pela esposa, pelas filhas que me deu. Tenho muito orgulho de poder ter o pai que tenho”, afirmou Edivaldo em resposta ao jornalista Marcelo Minardi.
Quando aos apoios políticos em relação a sua campanha, o candidato à reeleição pelo PDT, destacou que na sua trajetória política esteve do lado daqueles que querem a mudança do Maranhão que neste aspecto é de conhecimento da população.

“Meu campo político sempre foi ao lado de Jackson Lago, ao lado do governador Flávio Dino. Por tanto, nosso campo político sempre foi bem definido”, falou ao ser questionado pelo jornalista Olavo Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário