“Eu voto 12”, declara governador Flávio Dino durante programa eleitoral

, , No Comments




“E o resultado toda São Luís está vendo. Mais Asfalto, Hospital da Criança, Interbairros, recuperação das praias e das praças, obras de mobilidade urbana, e muitos outros projetos”, destacou Flávio Dino, governador do Maranhão.

O governador Flávio Dino declarou na noite desta segunda-feira (24), durante o horário eleitoral na televisão, o seu voto ao candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. A manifestação de apoio, veio após o candidato do PDT falar também da importância da parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão, em entrevista ao Jornal do Maranhão 2ª Edição, da TV Mirante.
No programa do pedetista, Flávio Dino destacou que toda parceria só funciona bem quando cada um faz a sua parte e, desde que assumiu o governo, sempre encontrou em Edivaldo um gestor que sempre buscou solucionar os problemas de São Luís e que podem ser vistos por toda a população da capital.
dadaFlávio Dino assumiu, ainda, no programa eleitoral da coligação “Pra Seguir em Frente” que os projetos em parcerias com a gestão do atual prefeito Edivaldo continuarão com a reeleição candidato pedetista.
“E muito coisa boa virá pela frente. Esse é o nosso papel de servidores públicos e dá gosto quando a gente pode unir forçar e trabalhar afinados pra fazer valer o seu voto, sua confiança, sua esperança. Por tudo isso, eu votarei novamente em Edivaldo prefeito. Júlio Pinheiro vice. Eu voto 12!”, garantiu Flávio Dino.
A partir desta terça-feira o depoimento do governador também será veiculado em inserções de 30 segundos.

0 comentários:

Postar um comentário