MARCELO E CHICO POETA; RECEPCIONAM EDVALDO HOLANDA JÚNIOR: CAMINHADA " TODOS COM EDVALDO ", PERCORREU O CRUZEIRO DO ANIL.

, , No Comments
Visualizar foto na mensagem
EX-VEREADOR CHICO POETA, E O TITULAR DESTE BLOG.

             MARCELO E CHICO POETA; RECEPCIONAM EDVALDO HOLANDA JÚNIOR: CAMINHADA " TODOS COM EDVALDO ", PERCORREU O CRUZEIRO DO ANIL.


    O vereador eleito na última eleição do dia 02 de Outubro: Marcelo Poeta, e o seu pai: ex-vereador Chico Poeta, receberam ontem pela tarde; o Prefeito Edvaldo Holanda Júnior. Que, é candidato à reeleição pela coligação: " PRA SEGUIR EM FRENTE! ".Acompanhado, por toda a sua comitiva Política. Formada; na sua grande maioria, pelos militantes do PDT e PCdoB, além, de alguns poucos gatos pingados do PT e PSB, vereadores eleitos e reeleitos, como também, suplentes de vereadores, das legendas apoiadoras da sua coligação: " PRA SEGUIR EM FRENTE ".

Chico Poeta, deu uma verdadeira lição de cidadania e cerimonialidade ao seu filho: Marcelo Poeta, no que concerne, ao tratamento dado aos seus amigos da IMPRENSA,que cobriam àquele evento político - Já que ele também é comunicólogo-. e também, aos seus correligionários do seu querido PDT. Até porque neste quesito, o jovem vereador do PCdoB ainda é: bastante NEÓFITO...!            

De qualquer forma, está de parabéns à família POETA, pela bela e concorrida caminhada de ontem à tarde,do " TODOS COM EDVALDO! " Indubitavelmente, uma das mais exitosas, de todas que eu já percorri.Principalmente, em função,do excelente trabalho realizado pelo Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, em toda àquela artéria; do Cruzeiro do Anil. Sem esquecer é claro, às outras comunidades adjacente, do populoso Bairro Do Anil.

Afinal de contas, atendendo uma solicitação do vereador eleito Marcelo Poeta, e do seu PAI: Chico Poeta - figura muita querida e estimada no meio Político - o Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, mandou asfaltar e recuperar, todas as Ruas do Alto do Pinho, Ponta Grossa, Pão de Açúcar, Cruzeiro' do Anil, Brasília e Piquizeiro. Então, não foi nenhuma surpresa para mim, que sou morador do Bairro Do Anil, a calorosa receptividade que teve ontem no final da tarde, o nosso inestimável Prefeito: EDVALDO HOLANDA JÚNIOR, na nossa querida " VILA FORMOSA"...!

0 comentários:

Postar um comentário