ELEIÇÕES 2016! COM GESTO INÉDITO: PREFEITO DUTRA, IRÁ DE CASA EM CASA; PARA AGRADECER ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO.

, , No Comments
                 Fui informado ontem, já na parte da noite, que o prefeito eleito de Paço do Lumiar; Domingos Dutra, visitará casa por casa do seu Município, pra agradecer sua eleição; para à Prefeitura daquela revolucionária Cidade. 
 Domingos Dutra, tendo a sua direita vereador professor Lisboa, e á esquerda; Deputado Cabo Campos; Pastor Nalbert; e um aliado Político. Durante, o São João Gospel; em Paço do Lumiar.
Indubitavelmente, o gesto de Domingo Dutra, é algo inédito e histórico, na nossa Política Gonçalvina. Até porque, em 25 anos de Militância e Jornalismo Político, nunca vi nada igual em nosso solo tupiniquim, Contudo, em se tratando do " COMPANHEIRO " socialista: Domingos Dutra! Nada mais me surpreende. Doravante, ser sempre um Político de inspiração ROUSSEAUNISTA e MARXISTA, que por toda à sua vida, procurou: " Ir aonde o povo está. E sendo assim; assim será...!"

Além dessa atitude inédita, outros atos inéditos de Domingos Dutra, estão previstos para acontecer, daqui até o dia do anúncio oficial, do seu futuro secretariado.  Dentre os quais, posso citar um grande presente que ele vai dar para a população de Paço do Lumiar; como por exemplo: o seu corpo técnico de secretários, será composto; somente por moradores e eleitores da sua promissora CIDADE. O que não deixa também de ser, uma agradabilíssima novidade, para os moradores do seu tão querido e simpático  MUNICÍPIO. Então, só nos resta desejar toda à sorte do mundo, para o eterno socialista: Domingos DUTRA!!!!! Afinal de contas, tal qual a ave FÊNIX na Mitologia Grega; ELE. ressurgiu das cinzas. Enfim, segundo Charles Darwin; somente, ou melhor: selecionadamente: " OS MELHORES SOBREVIVEM...! "  

0 comentários:

Postar um comentário