ELEIÇÕES 2016! " TODOS COM EDVALDO ": PREFEITO E ASTRO DE OGUM, COMANDARAM APOTEÓTICA CAMINHADA NA VILA PALMEIRA.

, , No Comments

       ELEIÇÕES 2016! " TODOS COM EDVALDO ":  PREFEITO E ASTRO DE OGUM, COMANDARAM APOTEÓTICA CAMINHADA NA VILA PALMEIRA.  

   No final da tarde de ontem, o Prefeito Edvaldo Holanda Júnior e o vereador Astro De Ogum, realizaram uma apoteótica caminhada pelas ruas da Vila Palmeira. Sendo bastante ovacionado pelos moradores daquele bairro, Edvaldo Júnior, a cada passo que dava, era abraçado e festejado pelos donas de casas e comerciantes, daquela alegre comunidade. Fato este, que foi observado pelo Presidente da Câmara Municipal de São Luís( Astro de Ogum), durante o seu mini-discurso, no encerramento deste mega-evento político, ocorrido ontem à noitinha, no simpático e querido bairro da Vila Palmeira.

Outro detalhe interessante, que foi percebido pelo titular deste blog; foi a participação maciça de vereadores no final de seu mandato( Nato do PRP ), reeleitos( Beto Castro, Josué Pinheiro, Pedro Lucas e o próprio Astro de Ogum), os eleitos na última eleição( Afonso Manuel, Concita Pinto e Marcelo Poeta ), além é claro, dos vereadores-suplentes: ( Anderson Martins, Antonio Garcês, Israel Ferreira,Julinho da Vila Palmeira, Paulo Victor, Pé no Chão e Vieira Lima ). Todos, participaram entusiasticamente, daquela histórica e concorrida caminhada.

DEPUTADOS DA BASE ALIADA TAMBÉM MARCARAM PRESENÇA NA CAMINHADA.

 Os deputados Bira do Pindaré e Cabo Campos, fizeram questão de mais uma vez, participarem do  ato político da coligação " PRA SEGUIR EM FRENTE ", que tem como seu candidato a Prefeito, o atual Administrador da nossa Cidade: Edvaldo Holanda Júnior, que claro, vai tentar à sua releição, para a Prefeitura Municipal de São Luis, pelo Partido Democrático Trabalhista ( PDT ). Por este motivo, levaram junto consigo, todo o seu alto '' STAF " político, principalmente, o deputado Bira do Pindaré, que, além da sua " AZEDA " assessora de imprensa, levou também, para àquela faraônica passeata, parte do seu " ORTODOXO " gabinete, como por exemplo: Ivaldo Coqueiro e Paulinho do PT. Já o deputado Cabo Campos, estava acompanhado do ex-candidato a vereador. representante do corpo de bombeiros: Paulo Sérgio.

MILITÂNCIA AGUERRIDA

Enfim, para encerrarmos o nosso " Breve comentário a respeito de John ", neste caso, o Prefeito Edvaldo e a sua inesquecível caminhada de ontem, pelas ruas da Vila Palmeira. Não poderíamos, deixar de frisar o relevante e destacado papel  da militância do PDT. Sempre presente, nos momentos mais necessários dos seus candidatos majoritários, e isto acontece, desde à época do saudoso Jackson Lago. Então, parabéns aos valorosos componentes da UJS, MN, MM e movimento da cultura, deste enigmático: PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA!!!!!





0 comentários:

Postar um comentário