ELEIÇÕES 2016! PERDEDORES E VENCEDORES: DERROTADOS: FEUDO DOS ROCHA, ELIZIANE; WELLINGTON E ROSE SALLES. VENCEDORES: EDIVALDO JÚNIOR; EDUARDO BRAIDE; FLÁVIO DINO E WEVERTON ROCHA.

, , No Comments

                Indubitavelmente, os grandes perdedores desta eleição majoritária e proporcional de 2016, em SÃO LUÍS, foram os políticos:Roberto Rocha, e todo seu feudo; Eliziane, e o seu cansado discurso; Wellington,e sua péssima dicção; Rose Sales, e toda a  sua odienta verborragia; contra Edivaldo Júnior, e todo o seu grupo político, leia-se : Flávio Dino. Além é claro, de todos os vereadores não reeleitos, que vislumbraram em Eduardo Braide;uma válvula de escape para os seus futuros políticos. Dentre os quais, podemos destacar: Luciana Mendes, Manuel Rego e Marlon Garcia, que, não se reelegeram, e apoiaram Eduardo Braide, neste disputadíssimo segundo turno,

De todo modo, o próprio candidato do PMN, não se pode sentir derrotado como um todo, nesta refrega eleitoral. Até porque, no mínimo; será um dos nomes do grupo Sarney, para à disputa eleitoral  majoritária de 2018. Em que serão colocados, frente a frente, os candidatos do grupo da mudança: FLÁVIO DINO; e os nomes do grupo Sarney. Portanto, neste quesito, na minha modesta avaliação, o candidato derrotado por Edivaldo Holanda Júnior, nesta última eleição: Eduardo Braide, levará; nitida vantagem sobre o senador tucano( embora, filiado ao PSB); Roberto Rocha. Isto é, no meu ponto de vista. Doravante, ser muito mais preparado, e muito mais carismático, do que o insosso; senador tucano.

Motocada de Edivaldo doze(12), comandada por  Weverton Rocha; foi o diferencial deste 2º turno.


No último dia de campanha permitido pelo TRE, mais precisamente, no sábado pela manhã (dia 29/10/16), às ruas de São Luís foram invadidas-no bom sentido-, por uma gigantesca moto-reata ou motocada como falam alguns, do candidato do doze: Edivaldo Holanda Junior. E, para minha surpresa, e do "COMPANHEIRO" petista da Formosa da Serra Negra: Florêncio Dias, que estava comigo no Bar da Raquel( Av. dos Africanos, entrada do Polo Coroadinho ), degustando umas cervejas, e falando sobre política, eis que de repente, surge do nada, o Deputado Federal: Weverton Rocha; à frente, de uma gigantesca moto-reata ou motocada como queiram, do candidato do 12: Edivaldo Holanda Júnior. Bem à vontade; com um capacete e uma vistosa camisa ou jaqueta (Azul), não me lembro ao certo deste detalhe, o jovem parlamentar federal, comanda os mais de mil motoqueiros que lhe acompanhavam naquele buzinaço. Sem sombras de dúvidas, um dos atos mais marcantes, desta eleição majoritária de 2016; em nossa querida São Luís.
.
Por isso mesmo, é que coloco, o atuante e jovem deputado federal pedetista, na lista dos vencedores, deste pleito de 2016. Então, ao lado de Flávio Dino, Governador do nosso Estado, é o grande responsável; por mais uma vitória de Edivaldo Holanda Júnior, para; à Prefeitura de São Luís. Enfim, o nosso atual Prefeito, comandará os destinos dos ludovicenses por mais um quadriênio( 2017 à 2020); ou: galgará voos maiores, em 2018? Afinal de contas, cacifado, ele estará... Até pelo resultado das urnas, no último dia 30 de Outubro!
   

0 comentários:

Postar um comentário