“Vejo um futuro grandioso para Pinheiro e isso só é possível com alguém de visão no governo do estado e essa pessoa é o Weverton,” afirmou Luciano em entrevista

, , No Comments

 

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio falou sobre administração pública, eleições 2022, vida pessoal, planos para o futuro e declarou ser Weverton a pessoa certa para o Governo do Estado. A entrevista aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 05, transmitida pela TV Paraíso, TV Band e difundida por meio de rádios, canais no youtube e redes sociais. 

O inverno rigoroso tem deixado a população temerosa com a infraestrutura da cidade, alagamentos de pontos baixos devido ao grande volume de chuvas e o lento escoamento da água fez com que a prefeitura acelerasse a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que já está em processo de construção.  

“Logo poderemos abrir a licitação para concessão do serviço de distribuição de água e tratamento de esgoto no nosso município, isso vai ser um divisor de águas. Por que finalmente nossa Pinheiro terá água potável de qualidade e o tratamento do esgoto para toda a sede do município. É preciso dizer que jamais havia visto um volume tão grande de chuvas como estamos tendo agora. O Plano de Saneamento vai impactar diretamente na saúde e bem estar da população, ” explicou o prefeito.

Questionado sobre o atual momento do município, o prefeito destacou o crescimento econômico da cidade, como a abertura de tantas empresas que geraram centenas de empregos e que os avanços só serão possíveis com as parcerias certas e um governo de visão.

“Estamos apesar das dificuldades avançando conseguimos conquistar investimentos. Foram muitos empregos criados e muitos mais virão, com a construção de grandes empreendimentos que ainda serão inaugurados, o hospital do Câncer é um deles que irá gerar empregos diretos e indiretos. Em breve vamos inaugurar creches e ginásios, é importante destacar isso, que apesar das dificuldades não paramos, continuamos o trabalho, e assim que as chuvas derem uma trégua vamos retomar com toda força a recuperação das vicinais e intensificar o asfalto. Tudo isso é possível com as parcerias políticas certas, que tenham a visão e a vontade de ajudar nossa cidade. Acredito que o Weverton é essa pessoa, que está disposto a olhar para Pinheiro e Baixada de uma forma jamais vista antes. Vejo nele um futuro grandioso para nossa Princesa da Baixada”, continuou o prefeito.

“Eu tenho dito que tenho sonhos, que para mim vai ser uma grande realização sair da prefeitura deixando um legado de grandes feito e graças a Deus tudo o que desejo está encaminhado, vai ser uma felicidade resolver o problema do abatedouro público de Pinheiro, do aterro sanitário, da água e esgoto e um sonho que espero realizar é construir um novo Hospital Regional Dr. Antenor Abreu”, disse o prefeito em tom descontraído.

Ao falar sobre a família, Luciano agradeceu o apoio de todos e relatou o momento difícil pelo qual passa a Deputada Dr. Thaysa que é sua ex-esposa mãe de seus filhos Ester e João, momento em que o gestor acompanha de perto o quadro e afirma que não poderia fazer diferente visto a história que os dois tem e a relação de amizade que permanece. “Se eu puder pedir algo para a população de Pinheiro é orações para ela e toda a família para que possamos superar esse momento difícil” finalizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário