'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' PRELÚDIO DE ELEIÇÃO: Roberto Rocha diz ter apoio de 12 partidos para sua reeleição

, , No Comments

 

Nesta terça-feira (03), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o senador Roberto Rocha confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal no pleito deste ano. O parlamentar também explicou o motivo de ter definido agora pela reeleição após ter sido especulado como um dos candidatos ao governo do Maranhão. 

“Enquanto nós tínhamos essa dificuldade na conjuntura, o meu concorrente, o exgovernador Flávio Dino, além de ter vindo de um mandato de oito anos do executivo, que compara com o meu de oito anos do legislativo, já não é justo, é muito desigual. Mas isso não é problema. Eu estimulava várias candidaturas a governador, mas ao mesmo tempo preocupado com a de senador”, disse Roberto Rocha.

Diante da dificuldade, Roberto Rocha destacou a criação da coligação para viabilizar sua pré-candidatura ao senado.

“É a tal da conjuntura que falei. Aí nasceu mais do que uma coligação entre partidos, entre políticos, é uma coligação com a sociedade. Nós graças a Deus conseguimos construir isso, são todos os pré-candidatos a governador já lançados, pelo menos até onde eu tenho conhecimento que somam algo em torno de 12 partidos que se somam a nossa candidatura ao senado. Esses 12 tem mais da metade da bancada federal e mais da metade dos prefeitos do Maranhão”, destacou Roberto Rocha.

Roberto Rocha também deixou claro que essa conjuntura só foi possível pela postura do seu adversário, o ex-governador Flávio Dino (PSB), que não teve um bom relacionamento com a classe política.

O senador deixou claro que espera contar com os apoios da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.


0 comentários:

Postar um comentário