Presidentes de diretórios municipais de São Luís e de outros municípios, representantes de sindicatos e associações de trabalhadores e membros de movimentos sociais vão discutir nesta segunda-feira, 16, a tese de apoio ao senador, que será apresentada no encontro de tática eleitoral, dia 29.
Petistas de todo o Maranhão – o chamado PT raiz – vão discutir nesta segunda-feira, 16, a tese “Lealdade a quem sempre esteve com Lula e com os Trabalhadores” de apoio à candidatura do senador Weverton Rocha.
Formado por presidentes do PT de São Luís e de vários outros municípios, representantes sindicais e membros dos movimentos socias, o PT raiz que levar a tese de apoio a Weverton ao encontro de tática do partido, marcado para o dia 29 de maio.
Nesta segunda-feira, 16, esses membros do PT se reúnem na sede do Sindsep para discutir formas de participação no encontro petista.
Entre as lideranças, o pré-candidato do PT ao Senado, professor Paulo Romão, e o presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes.
0 comentários:
Postar um comentário