ALEMA! DEPUTADA HELENA DUAILLIBE: destaca trabalho social realizado pela Prefeitura de Central do Maranhão

, , No Comments

 Helena Duailibe destaca trabalho social realizado pela Prefeitura de Central do Maranhão

Helena Duailibe discursa na tribuna da Assembleia Legislativa do MaranhãoE . 

A deputada Helena Duailibe (PP) destacou, na sessão plenária da última quinta-feira (29), o socialistas realizado pela Prefeitura de Central do Maranhão. No fim de semana, a convite da prefeita Cleudilene Privado Barbosa, mais conhecida como Fechinha, a parlamentar esteve no município para conhecer de perto obras realizadas na área social.

“A prefeita Fechinha faz um ótimo trabalho. Tive a oportunidade de estar com ela, no domingo, em uma festa que mobilizou as mães daquele município”, disse Helena Duailibe.

Ela acrescentou, ainda, que pôde verificar como Central do Maranhão vem crescendo. “Visitei a Praça da Família e muitas outras obras realizadas na gestão da prefeita Fechinha. Ela faz uma grande administração e tem, ao seu lado, uma equipe coesa,vereadores e colaboradores que a apoiam”, frisou a parlamentar.

São José de Ribamar

Em seu discurso, Helena Duailibe destacou, também, o trabalho realizado pela secretária Gilvana Duailibe Ferreira, titular da pasta do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda do município de São José de Ribamar.

“Gilvana tem feito um excelente trabalho em todas as áreas. São ações que envolvem outras secretarias, como agora, nesta semana, por ocasião da data alusiva ao enfrentamento da violência contra a criança e o adolescente”, afirmou a deputada.

Ela acrescentou que foi uma semana inteira de mobilização, pois a secretária Gilvana Ferreira conseguiu congregar todas as entidades e órgãos que trabalham com a rede de proteção à infância, como conselhos tutelares, polícias Militar e Civil, o sistema de Justiça, juizados, Promotoria e Defensora Pública.

Helena Duailibe frisou, também, que a secretária Gilvana Ferreira conta com o apoio total do prefeito do município. “O prefeito Dr. Julinho tem trabalhado incansavelmente em todas as ações. Ele tem feito um primoroso trabalho tanto na área da saúde como na de infraestrutura, mas, principalmente, na humanização dos equipamentos da área social”, ressaltou a deputada.

0 comentários:

Postar um comentário