Racha em torno da pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado?

, , No Comments

Blog do Jorge Aragão


Quando confirmou que disputaria a reeleição para o Senado, o senador Roberto Rocha (PTB), assegurou que teria o apoio de 12 partidos e seria apoiado por quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão – Edivaldo Júnior (PSD), Lahesio Bonfim (PSC), Weverton Rocha (PDT) e Josimar de Maranhãozinho (PL).

No entanto, nenhum dos pré-candidatos esteve participando do anúncio, apenas os representantes dos partidos, mas Roberto Rocha, em entrevista ao Ponto Final, assegurou que foi proposital, pois todos entenderam que ainda não era o momento de todos juntos declararem apoio ao senador.

Só que neste fim de semana, durante uma visita a cidade de Codó, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, gravou um video ao lado do Pastor Bel (Agir), dando a entender que o aliado da Região Tocantina seria seu candidato ao Senado.

“Não pode ter divisão. Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, afirmou Lahesio, que ainda ressaltou, “estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, finalizou. Clique aqui e veja a declaração.

Vale lembrar que logo após o anúncio de Roberto Rocha, o Pastor Bel gravou um vídeo, bastante emocionado, reclamando de uma eventual traição de Lahesio, mas que, pelo visto, não ocorreu.

Sendo assim, fica o questionamento: já temos um racha na ampla aliança em torno da pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado???

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário