ARTICULANDO! BACABAL: deputado Roberto Costa entrega obra de calçamento na Comunidade Rainha da Paz

, , No Comments

 

Na noite deste sábado (30), o deputado Roberto Costa entregou à população mais uma obra de calçamento, desta vez, na Comunidade Rainha da Paz, no bairro Vila da Paz, em Bacabal. 

A comunidade foi a sétima beneficiada e é resultado da emenda do deputado junto ao governo do Estado, através da Secretaria de Administração Penitenciária, com o secretário Murilo Andrade. O projeto, além de trazer qualidade de vida às comunidades católicas e evangélicas, busca a ressocialização de apenados através do trabalho de confecção dos bloquetes usados no calçamento.

“Ao lado do padre Ronaldo, entregamos o calçamento da Comunidade Rainha da Paz, que só foi possível graças à parceria com o amigo, secretário Murilo Andrade, da SEAP e o governador, Carlos Brandão”, disse.

O padre Ronaldo de Melo, que é pároco da Paróquia Sant’Ana e São Joaquim, expressou, em nome da Comunidade, “a felicidade de ver alguém que se preocupa e tem o olhar atento às necessidades dos irmãos.”

Roberto agradece também ao ex-governador Flávio Dino, que foi quem abraçou esse projeto em seu início e atendeu, antes deste, seis comunidades católicas do município. “Meus sinceros agradecimentos ao nosso ex-governador que tornou possível esse projeto junto às Comunidades”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário