O belo gesto de Yglesio Moyses para com José Sarney

, , No Comments

 Blog do Jorge  Aragão. 

O deputado estadual e presidente do Moto Club, Yglesio Moyses (PSB), teve um gesto grandioso, nesta quinta-feira (12), ao encontrar, na sede do Grupo Mirante de Comunicação, o ex-presidente da República, José Sarney (MDB). 

Apesar de jamais pertencerem ao mesmo grupo político, Yglesio fez questão de reconhecer a importância de Sarney para o Brasil e Maranhão, presenteando o ex-presidente com uma camisa do rubro-negro maranhense.  

“Pessoal, uma satisfação muito grande ao encontrar o nosso presidente Sarney. Entregando uma camisa do Papão do Norte a ele. O senhor sempre será uma referência para todos nós”, disse Yglesio.

Sarney, além de agradecer, lembrou, em tom de brincadeira, que esteve na fundação do Moto.

“Eu estou tão velho que posso dizer que estive na fundação deste clube tão glorioso para o Estado”, afirmou Sarney, que é torcedor do Maranhão Atlético Clube.

Um belo gesto e que deveria ser mais vezes repetido, afinal na política não se deve ter inimigos, mas apenas adversários políticos. Além disso, reconhecer os feitos, mesmo de um adversário, é um gesto de grandeza, pena que feito por poucos.

Veja abaixo a entrega da camisa do Moto feita por Yglesio ao ex-presidente José Sarney.


0 comentários:

Postar um comentário