Deputado Roberto Costa realiza grande festa do dia das mães na Madre Deus, em São Luís

, , No Comments

 

O deputado Roberto Costa reuniu milhares de mães na festa do dia das mães no último domingo (15) que aconteceu no bairro da Madre Deus, em São Luís. 

A tradicional festa realizada pelo parlamentar já faz parte do calendário da cidade há 10 anos e dessa vez não foi diferente. Roberto, que cresceu no bairro, carrega um grande amor e carinho pela região e por todas as mães moradoras de lá.

O evento, que também deu seu primeiro grito do São João, reuniu artistas que abrilhantaram a festa, a exemplo da Companhia Barrica, tradicional manifestação cultural da Madre Deus.

Participou também do evento o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, André Campos e fortes lideranças: Boscotô, cantor do grupo Máquina de Descascar’Alho, que ficou na apresentação e animação da festa, o compositor e produtor cultural Zé Pereira Godão, o colaborador cultural, cacique Bigú, Jorge Coutinho, presidente do Conselho Cultural da Madre Deus, o grupo Última Hora, do bairro Codozinho, Gessica, Geyce, Mayara e Francyane, de Pedrinhas, irmão Lucas e Jane, do Coroadinho, Robert Castell Lira, da juventude da Igreja São Roque, dentre outras.

Durante a festa, centenas de mães foram premiadas com geladeiras, fogões, tanquinhos, televisores, ventiladores, liquidificadores, ferros de passar e poupanças que garantiram a alegria e emoção das mamães.

Roberto ressaltou sua satisfação e alegria em proporcionar às mães da Madre Deus essa grande festa:

“Fico muito feliz e satisfeito por mais essa festa das mães. Há dez anos que tenho essa missão. Me coloco inteiramente na realização dessa festa especial. Há dez anos que nossos encontros acontecem. Sou muito feliz, grato a Deus e a todas as mães que participaram e marcaram esse grande momento”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário