SAÚDE/SLZ! PREFEITO EDUARDO BRAIDE: prestigia celebração do Dia Municipal do Agente de Limpeza

, , No Comments

 

Para celebrar o Dia Municipal do Agente de Limpeza – 16 de maio – a Prefeitura de São Luís recebeu a categoria em um evento realizado na manhã deste sábado (14), no Parque do Bom Menino (Centro). O prefeito Eduardo Braide esteve presente à celebração que iniciou com um café da manhã e seguiu com shows musicais e ações de saúde destinadas a estes profissionais que são fundamentais para a manutenção da qualidade de vida de toda a população da capital. 

“Quero destacar a minha felicidade, enquanto prefeito, de ter um time de homens e mulheres que, diariamente, fazem de São Luís uma cidade melhor, por meio do trabalho da coleta de resíduos sólidos. É preciso que cada um de nós tenha o respeito, e mais do que isso, a admiração por esse trabalho, fazendo o nosso papel, que é evitar a poluição da cidade por meio do descarte adequado do lixo. Cada vez que tivermos essa consciência, estaremos dando a resposta necessária para a cidade, mas acima de tudo, valorizando esses profissionais que todos os dias fazem a diferença para que São Luís seja uma cidade melhor”, destacou Eduardo Braide, acompanhado da vice-prefeita, Esmênia Miranda e do vereador Antonio Garcez (PTC)

Estiveram presentes, também, os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella e seu adjunto Thiago Trindade; de Administração, Diego Rodrigues; de Informação e Tecnologia, Felipe Falcão; de Meio Ambiente, Karla Lima; de Esportes e Lazer, Ricardo Diniz e sua adjunta Débora Pinheiro; e o presidente do Instituto Municipal de Paisagem Urbana, Walber Filho.

A programação, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), via Comitê Gestor de Limpeza Urbana (CGLU), agradou aos profissionais que zelam pela limpeza em São Luís.

“Um evento muito bom e importante para nós, garis. Hoje, a gente sabe que é reconhecido pelo nosso Prefeito. Agradecemos primeiramente a Deus e à Prefeitura por essa oportunidade de comemorarmos essa data. Trabalho há 20 anos como agente e pra mim estar aqui hoje é muito gratificante”, disse Maria de Fátima Pereira, de 57 anos.

O secretário da Semosp, David Col Debella, destacou a importância de reconhecer o trabalho realizado pelos agentes de limpeza.

“Hoje é um dia de agradecimento e reconhecimento pelo esforço de cada agente que está nas ruas, mantendo a nossa cidade limpa, fazendo a diferença na qualidade de vida da população, permitindo que a gente viva em um ambiente saudável. O agente de limpeza é uma das peças fundamentais no contexto da manutenção da cidade, e cada uma dessas pessoas é merecedora do nosso reconhecimento e gratidão”, frisou Col Debella.

0 comentários:

Postar um comentário