ALEMA! RECUPERAÇÃO: Deputada Thaiza Hortegal recebe alta hospitalar em SP

, , No Comments

 

 

Depois de praticamente um mês em tratamento de saúde, a deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) recebeu alta hospitalar na noite da segunda-feira (09). 

Thaiza iniciou o tratamento em São Luís, mas no início de maio foi transferida para São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento. Apear de ter recebido alta hospitalar, a deputada seguirá em tratamento de saúde até a sua completa recuperação. Veja abaixo a Nota da assessoria.

"A parlamentar está de alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde deu entrada na última quarta-feira para continuação do seu tratamento de INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA.

Nos últimos dias, Thaiza Hortegal realizou todos os exames e fez a retirada do cateter de hemodiálise, porém necessita passar, no mínimo, 15 dias em tratamento ambulatorial da unidade, com o nefrologista.

Ela segue em tratamento acompanhada do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em São Paulo, e dos filhos João Luciano e Esther. Todos expressam gratidão pelas mensagens de apoio e orações em prol da sua recuperação, que, apesar dos avanços, requer cuidados e observação”.

A parlamentar ainda não tem uma previsão de retorno aos trabalhos e de retomada da sua pré-campanha, uma vez que busca a reeleição para a Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário