A inesperada volta do prefeito de Domingos Dutra (PCdoB) à Prefeitura de Paço do Lumiar, nesta segunda-feira (02), deve parar na Justiça.
Dutra chegou sem falar com praticamente ninguém e os filhos do primeiro casamento, novamente, foram impedidos de ver o pai, pela atual esposa, Núbia Dutra.
Em vídeo, a filha do prefeito, Nathália Dutra sugeriu que o pai estaria desmemoriado e sem condição de assumir o cargo, sendo manipulado por Núbia Dutra. Nathália chegou a dizer que a assinatura do pai, estaria sendo falsificada.
A vice-prefeita Paula Azevedo, que estava respondendo pelo Município, requereu ao Banco do Brasil que o mesmo não permita qualquer acesso às contas do município até que o prefeito Domingos Dutra seja empossado pela Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. O documento foi encaminhado e recebido na agência do Banco do Brasil do Maiobão.
MP – Já o Ministério Público do Maranhão emitiu manifestação na noite desta segunda-feira, atestando que o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, segue interditado judicialmente por conta do seu estado de saúde.
O documento, assinado pela promotora Raquel Pires Castro, destaca que Dutra precisa passar por nova perícia médica.
É aguardar e conferir.