ELEIÇÕES 2020! PT: discute rumo eleitoral em São Luís nesta quinta-feira (5)

, , No Comments

Os membros do PT de São Luís começam a discutir os rumos do partido nesta quinta-feira (5). Ele estarão reunidos no fim do dia, para apresentação de um painel que será conduzido pelo vereador Honorato Fernandes que tratará dos desafios da capital maranhense, assim como será apresentado o calendário oficial do partido para a eleição, trabalho este que será feito por Cricielle Muniz e por fim serão colocadas as propostas para o devido posicionamento do partido na disputa eleitoral.
De acordo com informações apuradas, os petistas irão discutir a possibilidade de um candidatura própria, assim como também a possibilidade de alianças. O encontro desta quinta-feira (5), não terá caráter deliberativo, mas sim acumulativo.
Dentre os nomes que devem ser apresentados para a disputa majoritária própria do PT estão o deputado estadual Zé Inácio, o deputado federal Zé Carlos e do presidente da MOB Lawrence Melo.
Quanto a possibilidade de apoio, o PT avalia hoje duas possibilidades: a formação de uma frente com PSB e PSOL em favor da candidatura de Bira do Pindaré e a outra seria uma aliança com o PCdoB de Rubens Júnior.
Porém, o PT não descarta conversar com outros pré-candidatos…

0 comentários:

Postar um comentário