ELEIÇÕES 2020! SENADORA ELIZIANE GAMA: reunirá Cidadania para discutir eleições em São Luís…

, , No Comments

Única das lideranças da base governista cotadas para as eleições de 2022 que ainda não se posicionou sobre 2020, senadora pretende reunir militantes para estudos sobre questões eleitorais e formação de chapas proporcionais...


Eliziane vai começar a discutir as eleições no Cidadania.  
Um dos nomes da base do governo Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de 2022, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) é a única que ainda não se posicionou sobre as eleições municipais em São Luís.
Neste sábado, 7, ela vai reunir a militância e pretensos candidatos a vereador pelo Cidadania para iniciar as discussões sobre o processo eleitoral na capital maranhense.
Ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e do senador Weverton Rocha (PDT), Eliziane forma a trinca de possíveis candidatos de Dino à sua sucessão.
Tanto Brandão quanto Weverton já têm candidatos definidos à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior; Eliziane e o Cidadania ainda não declararam apoio a nenhum nome.
– Nosso partido desde 2012 tem projeto eleitoral em São Luís, sempre tivemos protagonismo no debate eleitoral da capital de forma que não poderíamos nos furtar a este momento – afirmou o presidente regional da legenda, Eliel Gama.
O evento deste sábado terá a presença do dirigente nacional da legenda Cláudio Vitorino que é um dos responsáveis nacionais por acompanhar as candidaturas e de construir a “ponte” para 2022, quando o partido espera ter candidatura à presidência da república.
Líder do partido no Senado e principal nome da legenda no estado, Eliziane falará com os pré candidatos com objetivo de alinhamento dos projetos ao programa do partido.
O posicionamento de Eliziane Gama sobre as eleições municipais realinhará o debate sobre as eleições de 2022.
E este debate será iniciado no Cidadania a partir de sábado, no encontro na Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário