
Dois fatores importantes para uma candidatura ter sucesso numa eleição majoritária: viabilidade política e eleitoral. Cada fator no seu tempo.

Essa semana a briga intestinal no Grupo do Governista com o pré-candidato, também do grupo, Duarte Júnior, serviu para sinalizar positivamente que o pré-candidato Rubem Júnior(PCdoB) tem viabilidade política.
Foi só o deputado do Republicanos(PRB) dizer numa entrevista da Tv Difusora que o candidato comunista seria uma especie de plano B do pai, que seria ficha suja, para surgir um eco ensurdecedor na Assembléia Legislativa para defender-lo.

Foram na defesa de Rubem Jr, Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV), Yglésio Moyses (Pros), Cleide Coutinho (PDT), Roberto Costa (MDB), Antônio Pereira (DEM), Helena Duailibe (SD) e Rildo Amaral (SD) e Wellington do Curso(PSDB).
Com esse eco positivo na AL, entre vários deputados na AL, sinalizou algo importante que Rubem Júnior seria o único candidato que teria mais possibilidade de unidade no Grupo de Flávio Dino.
0 comentários:
Postar um comentário