Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo pede bloqueio das contas da Prefeitura

, , No Comments












VECI-PREFEITA EM EXERCÍCIO PAULA AZEVEDO DE PAÇO DO LUMIAR E VECI-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL LEONARDO Bruno...


A vice-prefeita e prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, falou sobre a atual situação do município. Ela disse que o prefeito Domingos Dutra chegou de surpresa na segunda-feira (2) na Prefeitura para reassumir o cargo, acompanhado de sua esposa Núbia e alguns assessores. “Eu não estava no prédio e não posso testemunhar como aconteceram os fatos. O que sei que foram arrombadas portas e trocadas as fechaduras e os servidores comissionados impedidos de entrar para trabalhar. Apenas os servidores efetivos permanceram no prédio”, afirmou Paula Azevedo.
A vice-prefeita disse que o prefeito Dutra jamais, em perfeita consciência, teria coragem para destruir o patrimônio da Prefeitura de Paço do Lumiar, como aconteceu esta semana. “Pessoas que estavam perto relataram ouvir que Dutra perguntava “onde estava” e o “o que estava fazendo ali”. Por conta disso, pedimos ao Ministério Público o bloqueio das contas da Prefeitura para que o patrimônio público possa ser preservado”, informou.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Leonardo Bruno disse que a maioria dos vereadores, num total de 11, foi impedido de entrar no prédio da prefeitura de Paço do Lumiar. “A Núbia, o prefeito Dutra e mais algumas pessoas chegaram às 6h30 da manhã na prefeitura e o prefeito demonstrava claramente não ter condições psíquicas para gerir o município. A população ficou revoltada com esta atitude e fez manifestação para preservar o patrimônio da prefeitura”, afirmou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário