POLÍTICA! MUDANDO DE RUMO: Pastor Cavalcante deixa o PROS e se filia ao PTB de Pedro Lucas

, , No Comments













O PTB Maranhão realizou em Açailândia, na sexta-feira (06), o ato de filiação do deputado estadual Pastor Cavalcante, uma das principais lideranças políticas da região Tocantina do estado. O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade e teve a presença do deputado federal e presidente do PTB Maranhão, Pedro Lucas Fernandes, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias da região. O ato teve ainda a filiação de pré-candidatos a vereadores do grupo.
Pedro Lucas destacou que o deputado estadual Pastor Cavalcante chega ao PTB como líder de reconhecida atuação na Assembleia Legislativa em favor da região tocantina e com destaque na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Maranhão.
“Essa região desempenha um papel muito importante para o desenvolvimento do estado, e tem um grande representante na figura do Pastor Cavalcante. Ele chega para somar ao PTB”, disse o líder do PTB na Câmara.
A chegada do deputado à legenda amplia a participação do partido na Assembleia Legislativa do Maranhão, que já tem a deputada estadual, Mical Damasceno, e aumenta o número de lideranças que concorrerão aos cargos de prefeito e vereador na região. A deputada Mical Damasceno foi representada no evento, pelo filho Renan Damasceno, que está cumprindo intensa agenda na região.
A filiação de grandes lideranças no estado, faz parte do projeto de crescimento do PTB Maranhão. O partido, que tem defendido grandes pautas para o desenvolvimento econômico e social no Congresso Nacional, acredita que com a união e o trabalho de grandes políticos espalhados pelas regiões do estado, grandes projetos estão por vir.
Vale lembrar que o Pastor Cavalcante foi eleito pelo PROS. O partido agora fica com apenas o deputado Yglesio Moyses na Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário