Weverton Rocha dialoga com Edivaldo Jr e estreita relações entre Município e Governo Federal

, , No Comments

Por Marco Aurélio D'Eça. 

Em pauta, demandas futuras para São Luís que podem ser articuladas por Weverton no Congresso a partir de fevereiro. Senador demonstra protagonismo nos bastidores, especialmente após as eleições de 2018.

Weverton, Ivaldo e Edivaldo Jr em encontro. Em pauta, avanços para São Luís e outros temas.
O senador eleito da República, Weverton Rocha (PDT), aproveitou o mês de recesso para, além de outras agendas, cumprir compromissos de trabalho. Ele esteve nesta sexta-feira (4) conversando com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, aliado de partido, e com o secretário de Articulação do Município, Ivaldo Rodrigues. Em pauta, demandas futuras para São Luís que podem ser articuladas por Weverton no Congresso a partir de fevereiro. 
Além de manifestar apoio à atual gestão ludovicense, Weverton pontuou que o encontro também serviu para mostrar a coesão do partido. O senador, após as eleições do ano passado, ganhou ainda mais força política nos bastidores e começa a, dentre outros movimentos, liderar as discussões acerca da sucessão de Holandinha no Governo Municipal.
Outro que ganhou protagonismo nestes últimos atos foi Ivaldo Rodrigues. Ele não esconde sua vontade de se colocar à disposição do partido para a Prefeitura em 2020. 
Mas esta é uma outra história…

0 comentários:

Postar um comentário