Prefeito Edivaldo prestigia posse do governador Flavio Dino para mais quatro anos de mandato

, , No Comments
Prefeito Edivaldo prestigia posse do governador Flavio Dino no segundo mandato.

O prefeito Edivaldo prestigiou, na tarde desta terça-feira (1ª) os dois momentos da posse do governador Flávio Dino. No primeiro momento, o prefeito de São Luís, acompanhado da primeira-dama Camila Holanda e secretários de sua equipe, esteve primeiramente na Assembleia Legislativa do Maranhão, local onde aconteceu a cerimônia de posse do segundo mandato como chefe do Executivo estadual. Em seguida, o prefeito acompanhou a cerimônia em frente ao palácio dos Leões que contou com a presença de milhares de pessoas. 


"Estou aqui prestigiando o governador Flávio Dino que tem sido um companheiro, um parceiro da cidade de São Luís e de sua população. Temos certeza que ele seguirá trabalhando em parceria com os municípios, colaborando para que o Maranhão consolide a era de desenvolvimento e igualdade social", disse Edivaldo.
O prefeito de São Luís ressaltou a importância do governo Flávio Dino para os municípios. "'O governador tem ajuda todos os municípios com obras de infraestrutura e na educação, independente de alinhamento partidário", ressaltou o prefeito.
No segundo momento da posse, o prefeito e a primeira-dama Camila Holanda acompanharam a solenidade no Palácio dos Leões onde o governador Flávio Dino recebeu a faixa governamental de sete representantes de segmentos da sociedade maranhense.
A sessão na Assembleia iniciou às 16 horas, com presença dos deputados da legislatura que se encerra em 31 de janeiro e de parlamentares eleitos e reeleitos em outubro do ano passado, prefeitos, secretários, entre outros convidados.
Em seu discurso, o governador anunciou medidas que irão impactar diretamente nos municípios. Uma das medidas diz respeito à retomada da construção de creches no estado programadas pelo Ministério da Educação. Flávio Dino afirmou que irá enviar comunicada ao ministro da União oferecendo ajuda financeira para concluir as obras iniciadas. 

0 comentários:

Postar um comentário