POLÍTICA! ENCONTRO DE GERAÇÕES: O futuro na mesma mesa…

, , No Comments

A visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho ao presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, mais do que um ato institucional, reforça o simbolismo da chegada ao poder das novas gerações da política no Maranhão. 

Othelino Neto recebe visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de São Luís

Osmar Filho é o novo presidente da Câmara; Othelino está prestes a ser reeleito na Assembleia; lideranças com potencial futuro. 

Um está prestes a completar 44 anos.
O outro, chegará aos 34 em novembro.
A diferença de 10 anos serve também para ilustrar o encontro entre o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), e o novo presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT).
Mais do que um ato institucional, a reunião entre os dois jovens políticos reforça o momento de plena renovação da política maranhense.
Othelino Neto e Osmar Filho estão chegando agora ao poder, no rastro de renovação deixado pela eleição de Flávio Dino (PCdoB) ao governo; de Edivaldo Júnior (PDT) à Prefeitura de São Luís; e de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado.
E ambos também têm caminho aberto para o poder.
Comandante do legislativo estadual, Othelino pode estar no centro do poder em 2022, na sucessão de Flávio Dino, quando poderá, inclusive, chegar ao comando interino do estado.
Em tempo: Othelino é quem vai fazer 44 anos; Osmar, chegará a 34…
Fonte: Marco Aurélio D'Eça.

0 comentários:

Postar um comentário