Othelino Neto prestigia cerimônia de condução da faixa do governador Flávio Dino

, , No Comments


Othelino Neto prestigia cerimônia de condução da faixa do governador Flávio Dino


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou a cerimônia de condução da faixa do governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito para o quadriênio 2019-2022. A cerimônia aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), em frente ao Palácio dos Leões, na Praça do Pedro II, logo após o chefe do Executivo estadual ter sido empossado na Assembleia Legislativa.


O ato contou com a presença de várias autoridades, entre deputados, prefeitos, representantes de órgãos e entidades, além da população, que se dirigiu à praça especialmente para ouvir o pronunciamento do governador.
A cerimônia de condução envolveu a participação de representantes da comunidade, de crianças integrantes de um grupo de canto coral e da cantora Flávia Bittencourt, que entoou o Hino do Maranhão. Após receber a faixa, Flávio Dino discursou da sacada do Palácio e a cerimônia foi finalizada com um show de artistas maranhenses, entre eles, Zeca Baleiro.
O deputado Othelino Neto, que estava acompanhado da esposa, Ana Paula Lobato (presidente do Gedema), e dos filhos, sentou na primeira fileira de cadeiras, posicionadas em frente à fachada do monumento. Entre outras coisas, ele disse que o povo do Maranhão confiou ao governador mais quatro anos e que a Assembleia o empossou.
“Hoje é um dia importante, pois começa o segundo mandato do governador Flávio Dino e a nossa convicção é que ele fará um mandato ainda melhor do que o anterior, melhorando a qualidade de vida dos maranhenses e aumentando os programas sociais que atingem principalmente aqueles que mais precisam”, disse.
Othelino Neto disse ainda que a Assembleia Legislativa tem sido solidária com todos os projetos importantes amplamente discutidos e apreciados com a devida celeridade. “A Casa, sem dúvida, tem dado sua colaboração nesse novo momento por que passa o Maranhão”, concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário