MOMENTO HISTÓRICO! Valter de Urbano lança pré-candidatura a Vereador de São José de Ribamar..

, , No Comments
POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE. 


Filho do ex-prefeito da cidade, Urbano Marques, Valter pretende concorrer ao Legislativo municipal em 2020.

O líder político ribamarense e presidente da Cooperativa de Pesca e Agricultura de São José de Ribamar, José Valter, mais conhecido na cidade balneária como Valter de Urbano, lançou na tarde de hoje (15) pré-candidatura a Vereador do município abandonado. 

''Lanço minha pré-candidatura a Vereador na tarde de hoje por toda São José de Ribamar e em nome do ex-prefeito Urbano Marques, meu pai’’, disse Valter. 


MOMENTO HISTÓRICO Valter de Urbano lança pré-candidatura a Vereador de São José de Ribamar: ‘’Lanço minha pré-candidatura a Vereador na tarde de hoje por toda São José de Ribamar e em nome do ex-prefeito Urbano Marques, meu pai’’.

Há duas décadas comandando campanhas políticas na terceira maior cidade do Maranhão, o anúncio da pré-candidatura de Valter de Urbano animou grande parte dos ribamarenses da região da Sede- de onde ele é proveniente-, a participar do pleito de 2020. Na região central da cidade não se fala de outro assunto. 

''Sou da Sede, mas sou das Vilas. Sou das Vilas, mas sou da Zona Rural de Ribamar. Conheço a cidade de ponta a ponta e na Câmara, se eleito, defenderei os ribamarenses de todos os bairros, até porque tenho irmãos e amigos em todos eles'', afirmou Valter de Urbano à Editoria de Eleições da Agência Baluarte. 

0 comentários:

Postar um comentário