Osmar Filho abre mão de recesso e quer estreitar relação com servidores da Câmara

, , No Comments

Por Marco Aurélio D'Eça.

Novo gestor do legislativo ludovicense aproveitou o primeiro dia útil do ano para estreitar relações com os servidores da Casa e ouvir as demandas.


.

Osmar Filho com servidores da Casa Legislativa.
Um dia após ser empossado no cargo, o presidente da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, aproveitou a quarta-feira (2), primeiro dia útil do ano, para fazer uma vista a todos os setores administrativos do Parlamento Municipal. Na ocasião, Osmar ouviu sugestões e dialogou com funcionários.
Osmar Filho estava acompanhado dos vereadores Paulo Victor (PROS), Barbosa Lages (PDT), Edson Gaguinho (PHS) e Antônio Garcês (PTC); além do novo diretor-geral do Legislativo Municipal, Márcio Lucas; e do procurador-geral, Vitor Cardoso. “Não terei recesso. Vamos aproveitar esse período para estreitar o relacionamento com os servidores e preparar a Casa para o retorno das atividades, em fevereiro”, disse o novo presidente da Mesa Diretora.
Recebido com aplausos  pelos servidores, Osmar Filho explicou que o objetivo é fazer uma espécie de radiografia de cada setor com o objetivo de, no menor espaço de tempo possível, implementar novas ações e operacionalizar melhor as atividades. Ele destacou que espera contar com o apoio de todo o funcionalismo para que o Legislativo da cidade continue a prestar um bom trabalho para o povo da capital. “Estamos unidos com um só propósito: fazer uma Câmara ainda mais eficiente, que discuta as problemáticas importantes de São Luís e aponte caminhos para resolvê-las”, disse Osmar.

0 comentários:

Postar um comentário